Gabriel adota discurso otimista por volta do Botafogo ao G4

- Matéria
- Mais Notícias
O discurso de crença pela vaga na Libertadores do ano que vem é uma constante dentro do elenco do Botafogo. Antes da viagem para Saquarema, onde o time ficará até esta quinta-feira, o volante Gabriel afirmou que vê a possibilidade de classificação para a competição internacional como algo ainda real, fazendo coro com o meia Fellype Gabriel.
Mesmo ciente de que o Alvinegro está a sete pontos do Vasco - quarto colocado e último na zona de classificação à Libertadores -, Gabriel afirma que o time ainda pode pensar em conquistar a vaga e que o time ainda tem chances de voltar a figurar entre os quatro primeiros da tabela:
- Acho que podemos pensar em Libertadores, são 11 jogos e 33 pontos. A diferença de sete pontos é considerável mas dá para tirar. Teremos confrontos diretos, que ajudam, e podemos encostar mais. Temos que somar pontos para chegar ao objetivo. Acreditamos que a missão é difícil mas dá para conseguir.
Gabriel admitiu que a derrota para o Bahia, no último domingo, mostrou algumas fragilidades da equipe, mas que o elenco não pode se abater pelo revés em Salvador. Para o camisa 5, os jogadores estão fazendo um trabalho positivo e que, no clássico contra o Fluminense, domingo, o time estará com o psicológico renovado.
- Sim, temos em mente que estamos fazendo um bom trabalho. Contra o Bahia, não jogamos bem, isso é normal. Mas temos que manter a tranquilidade para o clássico. Sem abatimento, vamos mantendo a cabeça focada nos erros para melhorar. Clássico é complicado, mas tiramos a derrota contra o Bahia como lição - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















