menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Furacão massacra o Operário no Campeonato Paranaense

Fluminense x Nova Iguaçu - Campeonato Carioca (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraFluminense x Nova Iguaçu - Campeonato Carioca (Foto: Paulo Sergio)
Dia 27/10/2015
22:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Furacão. O Atlético-PR usou seu próprio apelido para passar por cima do Operário, neste sábado, no Durival de Britto. A vitória por 5 a 0 mostrou o poderio ofensivo da equipe de Juan Carrasco. Bruno Furlan, Harrison, Marcinho, duas vezes, e Guerrón fizeram os gols do triunfo atleticano que levanta a moral após a derrota para o Londrina, no meio da semana.

Com o resultado, o Atlético-PR chegou a três pontos no segundo turno e assumiu a provisória vice-liderança do Campeonato Paranaense. O Operário é o quinto, também com três pontos. Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o Rio Branco, domingo, no Durival de Britto. Já o time de Ponta Grossa visita o Roma, também no domingo.

O JOGO

O Atlético-PR entrou em campo com um futebol bem diferente da derrota para o Londrina. Bruno Furlan, Marcinho e Harrison eram os mais perigosos. Para melhorar a situação do Furacão, o atacante Ícaro, principal jogador do Operário, foi substituído logo aos 12 minutos de jogo. As coisas estavam dando certo para o time de Juan Carrasco.

Estavam mesmo. Aos 30, Bruno Mineiro foi derrubado na área. Machucado, ele saiu de campo e deixou para o outro Bruno, o Furlan, abrir o placar para o Atlético. O gol abriu a porteira do Operário. Aos 34, Harrison ampliou, após confusão dentro da área do time de Ponta Grossa. Três minutos depois, o Furacão fez uma boa triangulação, e Marcinho fez o terceiro.

Na volta para o segundo tempo, um fato curioso na arquibancada do Durival de Britto. Um homem vestido com a camisa do Corinthians foi convidado a se retirar do estádio pela polícia.

Já pensando na estreia do Atlético-PR na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Luiz-MA, Juan Carrasco lançou Paulo Baier e Guerrón no lugar de Deivid e Bruno Mineiro. A mudança foi boa para o Furacão, tanto que cinco minutos depois o vaiado Guerrón fez o quarto.

Depois do gol, o Rubro-Negro jogou em ritmo de treino, mas no fim da partida Guerrón fez linda jogada e tocou para Marcinho fazer o quinto. Fim de jogo e alma mais do que lavada no Durival de Britto.




  • Matéria
  • Mais Notícias