No Furacão, dificuldade para explicar mais uma derrota

- Matéria
- Mais Notícias
Neste Brasileiro, o Atlético-PR está bem longe de justificar o apelido de Furacão. O time rubro-negro perdeu mais uma partida, desta vez para o Fluminense, nesta quinta-feira, por 3 a 1. Em 21 pontos disputados, o time atleticano só conquistou um. Diante dos sucessivos fracassos, está difícil para os jogadores explicar os motivos das derrotas.
- Infelizmente foi mais um resultado ruim. Nós começamos bem, envolvendo o Fluminense, estávamos com o jogo controlado. Só que levamos dois gols no fim do primeiro tempo e isso refletiu no emocional. No segundo tempo ficou difícil virar. É uma situação complicada, que nenhum atleta queria estar, mas temos que trabalhar para mudar o mais rápido possível isso ai – comentou o volante Kleberson, que entrou no decorrer da partida, mas pouco acrescentou.
Os gols da vitória do Fluminense sobre o Atlético - PR
O goleiro Márcio, que falhou no primeiro gol tricolor, tem um discurso mais radical.
- Não adianta ficar só falando. A situação é difícil e temos que dar um jeito de sair disso – completou.
O Atlético-PR segue firme e forte na lanterna do Brasileirão. O Furacão, que está sendo comandado interinamente por Leandro Niehues, vai enfrentar o Internacional na próxima rodada, quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio.
- Matéria
- Mais Notícias















