Fucile e Henrique não treinam e devem desfalcar o Santos contra o São Paulo, domingo

- Matéria
- Mais Notícias
O Santos pode ter dois importantes desfalques na semifinal do Paulistão, domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O lateral-direito Fucile ainda se recupera de torção no pé esquerdo e tem chances pequenas de jogar. Já o volante Henrique, que faz fortalecimento no joelho direito, ainda é dúvida.
No treino desta sexta-feira, a dupla não apareceu no gramado do CT Rei Pelé e ficou no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) realizando tratamento.
Se ambos não puderem atuar, deve ser mantida a escalação utilizada contra o Bolívar, na última quarta-feira, com Maranhão na ala direita e Adriano como primeiro volante.
O técnico Muricy Ramalho, porém, ainda espera por uma posição dos médicos do clube para definir a formação que irá utilizar no San-São. A definição deve acontecer na manhã deste sábado, quando o Peixe realiza o último treino antes do clássico.
- Temos um tempo para esperar os jogadores no departamento médico, ainda não tenho definição dos médicos - disse o treinador.
Desta forma, a provável escalação do Santos para o clássico é: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges.
- Matéria
- Mais Notícias















