Frizzo revela pressão da torcida por e-mail por arbitragem do Choque-Rei

- Matéria
- Mais Notícias
A caixa de e-mails da diretoria do Palmeiras entupiu nas últimas 24 horas. Revoltados com a escolha da CBF para Paulo César Oliveira apitar o clássico com o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, torcedores se mobilizaram e enviaram mensagens para os dirigentes se queixando do desafeto em um embate importante.
- Já recebi um monte de e-mail de torcedores: "Ih, clássico no Morumbi, com o Paulo César? Já sabemos quem vai ganhar" - revelou o vice-presidente Roberto Frizzo na tarde desta quarta na Academia de Futebol.
- Falta bom senso nesse momento. Põe o Seneme, tem tanto árbitro...É porque não é o deles que arde. Ele (Paulo César) tem um histórico infeliz com o Palmeiras. Depois a torcida fica nervosa, quebra tudo e o clube perde mando - completou o dirigente.
Apesar da indignação da torcida e da reprovação de alguns dirigentes, o Verdão não vai pedir o veto do árbitro para o Choque-Rei deste sábado. Com pouco tempo no clube, o técnico Gilson Kleina não se mostra preocupado com a arbitragem de Paulo César.
- Queria saber o motivo da indignação. Teve problema anterior? Vou tentar levantar. Acho o Paulo sério, faz o trabalho dele e buscou seu espaço. É um dos melhores árbitros. Vou tentar saber o motivo dessa insatisfação. Não posso dizer algo, porque não tenho conhecimento. É um clássico de muita tradição. O importante é ter foco nos nossos interesses - analisou o comandante palmeirense.
- Matéria
- Mais Notícias















