Fred desembarca no Rio e não fala com a imprensa
- Matéria
- Mais Notícias
O mistério continua. O atacante do Fluminense, Fred, desembarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim após defender a Seleção Brasileira na derrota por 3 a 2 para a Alemanha, em Stuttgart (ALE), e não quis dar declarações para a imprensa sobre sua permanência no Tricolor.
- Depois eu falo com vocês. Me desculpem - falou.
Fred se esquiva da imprensa em desembarque
Na saída, ele distribuiu autógrafos para fãs. Quando questionado se jogará no próximo domingo contra o Grêmio, no Olímpico, às 18h30, (com transmissão em tempo real pelo LANCENET!), o atleta preferiu o silêncio.
Pouco tempo depois da chegada, ele anunciou no seu Twitter (@fredgol9) que irá conceder uma entrevista coletiva nas Laranjeiras, após o treino marcado para as 10h30 desta sexta-feira.
Na madrugada do dia 2 para o dia 3 de agosto, o jogador foi abordado por torcedores do clube enquanto estava em um bar na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava na companhia de Rafael Moura, também atacante do Flu e mais seis amigos. Fred diz que os tricolores o perseguiram pelas ruas da cidade. Por conta dessa ação, o camisa 9 não entrou em campo diante de Internacional e América-MG. No último sábado, ele disse que tinha a intenção de sair do Flu para proteger a sua família.
O vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima, garantiu, na última quarta-feira, que o centroavante da Seleção fica nas Laranjeiras. O dirigente também frisou que o aproveitamento de Fred no confronto em Porto Alegre depende da vontade do técnico Abel Braga.
- A chance de Fred sair do Fluminense é zero. O jogador é funcionário do clube, vai se reapresentar normalmente. Agora, se vai jogar ou não, vai depender exclusivamente do técnico (Abel Braga) - disse o cartola na ocasião.
Caso Fred não viaje para encarar o Tricolor Gáucho a dupla de ataque do Fluminense deverá ser composta por Rafael Sobis e Rafael Moura.
- Matéria
- Mais Notícias















