Frango? Para Ganso, gol de falta foi fruto de muito treino
- Matéria
- Mais Notícias
O gol marcado por Ganso em cobrança de falta contra o Juan Aurich (PER), o segundo da vitória por 3 a 1, na última quinta-feira, dividiu opiniões. Muitos exaltaram o "golaço", fruto da categoria do camisa 10, que chutou por cima da barreira e mandou a bola rente à trave. Por outro lado, houve quem minimizasse o feito do meia, atribuindo a responsabilidade do gol ao goleiro Penny, que falhou no lance.
No desembarque no Brasil, na manhã dessa sexta-feira, Ganso comentou sobre o gol e destacou que só obteve êxito na jogada graças a muito treinamento. O camisa 10 costuma ensaiar cobranças de faltas após os treinos, junto do amigo Neymar.
– Consegui marcar um belo gol e ajudar o Santos, fruto de bastante treinamento – explicou o Maestro.
Contra o Juan Aurich, Ganso marcou o seu segundo gol no ano. O primeiro havia sido anotado na goleada por 6 a 1 sobre a Ponte Preta, mês passado, pelo Paulistão.
Além do tento anotado, o camisa 10 deu assistência para Borges marcar o terceiro gol da partida e foi um dos melhores em campo. Segundo Ganso, ele não sofreu com o gramado sintético do estádio Elías Aguirre, palco do jogo da última quinta.
- Depois de 10 minutos o time se adaptou, jogou tranquilamente, principalmente no segundo tempo.
- Matéria
- Mais Notícias