Fraco desempenho em casa preocupa o São Caetano

- Matéria
- Mais Notícias
O São Caetano enfrenta o Criciúma na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com chances de ser rebaixado. Para garantir sua permanência na Segundona, o Azulão precisa vencer e superar o mau retrospecto atuando no Anacleto Campanella.
Em 2011, o São Caetano disputou 18 jogos no ABC paulista e soma apenas três vitórias, nove empates e seis derrotas. Isto é, dos 54 pontos disputados em casa, o time somou apenas 57, um aproveitamento de 50%.
Incomodado com o fraco desempenho, o lateral-esquerdo Bruno Recife, que defende o São Caetano desde 2008, diz que a postura ofensiva da equipe pode prejudicar.
- Desde que estou aqui, o São Caetano sempre montou times bastante ofensivos. Não dá para dizer ao certo, mas acho que é porque os adversários tiram proveito disso. Se fecham muito e criam complicações. Infelizmente, às vezes queremos partir com tudo para reverter e acabamos levando o segundo. Aí fica difícil reagir – explicou ao “Diário do Grande ABC”.
Para o atleta, a fraca presença de torcida também pode ser um dos motivos para o insucesso.
- Torcida ajuda, sim, a empurrar o time. Tem de estar junto e apoiar nos momentos em que passamos por dificuldades nas partidas também. Não adianta vir só para xingar. A torcida tem de ser participativa. É gostoso jogar com casa cheia – decretou.
- Matéria
- Mais Notícias