FPF divulga tabela da Copa Paulista 2011
- Matéria
- Mais Notícias
Divulgada nesta sexta-feira pela Federação Paulista de Futebol, a tabela da Copa Paulista já está definida e o torneio terá início dia 17 de Julho. Este ano, os grupos foram divididos por região e quatro grupos foram formados com nove equipes cada. Na primeira fase, a disputada será realizada em jogos de ida e volta.
Cada grupo vai extrair quatro equipes classificadas e quatro grupos serão novamente formados para a segunda fase e, em seguida, terá início o sistema mata-mata com o avanço do dois melhores de cada grupo. Nesta terceira fase, os jogos serão decididos nas penalidades em caso de empate no tempo normal. A FPF divulgou que a final está prevista o dia 20 de novembro.
De acordo com o regulamento da competição, só poderão ser inscritos, jogadores nascidos entre 1992 e 1994, desde que não tenham completado 20 anos de idade. O prazo para inscrição dos jogadores na Copa será entre 08 de julho à 02 de setembro.
Clique AQUI para conferir a tabela completa da Copa Paulista 2011
- Matéria
- Mais Notícias