No Fortaleza, Plínio espera aprender com os erros

- Matéria
- Mais Notícias
Em um clássico do futebol, qualquer segundo de desatenção é suficiente para criar uma oportunidade que irá definir o jogo. Com isso, o zagueiro Tricolor, Plínio, espera que o empate diante do Guarani sirva de lição para o elenco não repetir os erros diante do Ceará.
Contra o time de Juazeiro, o Fortaleza apresentou um futebol bem abaixo do esperado e a igualdade no final deixou os torcedores que compareceram ao Alcides Santos irritados. Porém, Plínio espera que a equipe atue diferente contra o Ceará.
- Nossa marcação ficou muito distante, temos que mudar a postura para domingo. Esse empate foi uma lição para que a gente não cometa os mesmos erros no Clássico Rei.
Uma vitória diante do Alvinegro será de fundamental importância para o Fortaleza seguir bem no Campeonato Cearense. Além dos 3 pontos e da liderança de volta, a moral do grupo cresce e o defensor garante que a torcida verá um time aguerrido.
- O Clássico Rei é um divisor de águas. Em campo são onze contra onze, estamos conscientes que não podemos errar e para isso, o Flávio já nos passou várias orientações. Em campo, o torcedor vai ver uma equipe com raça e muito vibrante.
- Matéria
- Mais Notícias















