menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De forma tranquila, elenco do Fluminense se reapresenta

Dia 27/10/2015
22:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta quarta-feira na sede das Laranjeiras. O grupo de 35 atletas foi dividido em dois grupos para realizar exames complementares. Enquanto uma parte foi para uma clínica da Unimed, a outra metade ficou no clube e foi supervisionada pelo fisiologista Maurício Negri. A delegação viaja na quinta para Mangaratiba, onde fará a pré-temporada até o dia 20 de janeiro.

Os atletas que foram para as dependências da patrocinadora do clube realizaram exames de ergoespirometria, que é o teste de esforço com uma máscara.

Quem ficou nas dependências tricolores fez o exame isocinético, que mede potência, força e o equilíbrio da musculatura e de antropometria, para medir o percentual de gordura e massa muscular.

A surpresa no retorno dos jogadores ficou por conta do meia-atacante Tartá, que foi o único a voltar de empréstimo que apareceu nas Laranjeiras. Seu contrato se encerra em agosto e ele deve deixar o clube. O goleiro Rafael e o atacante Rodriguinho, que atuaram por Atlético-GO e Atlético-PR em 2011, não serão aproveitados pelo técnico Abel Braga e devem procurar outras equipes para jogar em 2012.

  • Matéria
  • Mais Notícias