Forlán afirma sobre estreia: ‘Fisicamente, me senti bem’
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante uruguaio Diego Forlán fez a sua estreia pelo Internacional neste sábado, no empate diante do Vasco, no Beira-Rio, e garantiu ter se sentido bem em campo, mesmo vindo de mais de dois meses sem atuar. Foram 67 minutos em campo e uma boa atuação.
Segundo o jogador, de 33 anos, ex-Inter de Milão, da Itália, o que mais lhe prejudicou neste sábado foi o fato de não conhecer melhor os seus companheiros de time.
Forlán quer usar experiência para ajudar o Internacional
- Sabíamos que o jogo era muito difícil. Tive duas ocasiões para fazer o gol. Fisicamente, eu me senti bem e tenho que conhecer mais os companheiros, o que é normal - disse o atacante.
Seguro de suas palavras em sua primeira entrevista coletiva após ter estreado, Forlán destacou que não estipula um prazo para estar 100% fisicamente.
- Se hoje (neste sábado) eu joguei, é porque estou bem. É normal que você tenha que se acostumar com o time, mas estou bem para jogar - garantiu o camisa 7 colorado, que não quis avaliar a sua estreia com uma nota:
- São vocês (imprensa) que dão a nota. Eu só jogo.
O uruguaio ainda revelou como foram os momentos que antecederam a sua estreia pelo Inter, antes de voltar a frisar as chances desperdiçadas pelo Colorado ao longo do jogo.
- Estava muito contente por estar aqui, tranquilo para ir bem. Era importante para nós ganharmos hoje (neste sábado), mas não vencemos. Tivemos várias situações para fazer os gols, mas não fizemos.
O Internacional de Forlán volta a atuar no próximo sábado, diante do Palmeiras, na Arena Barueri, às 18h30, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na estreia de Forlán, Inter e Vasco ficam no 0 a 0
- Matéria
- Mais Notícias