Force India busca resultados para encostar em rivais

- Matéria
- Mais Notícias
O chefe de equipe da Force India, Vijay Mallya, disse que a equipe precisa melhorar seu desempenho nas próximas provas para não ser deixada para trás por seus rivais do pelotão intermediário de anos anteriores.
- Acho que o Canadá mostrou mais uma vez que a Fórmula 1 está difícil prever algo no momento. Está seriamente competitivo com sete diferentes vencedores em sete corridas, o que é bom para o esporte. Mas enquanto está difícil prever, nós ainda precisamos melhorar nosso jogo, especialmente se nós queremos atingir o quinto ou sexto lugar no campeonato de construtores - disse Mallya, ao Autosport.
Eleitas pelo dirigente como equipes do mesmo nível da Force India, Williams e Sauber já estiveram no pódio e estão à frente do time na classificação de construtores. A Sauber está a 30 pontos, enquanto a Williams tem 16 de diferença.
A Force India acumula 28 pontos, sendo que seu melhor resultado individual foi um sexto lugar com o britânico Paul di Resta, no Bahrein.
- Tivemos um dos nossos melhores inícios de temporada em termos de marcar pontos, mas os times a nossa volta também tiveram performances excepcionalmente boas. Os times com o qual estavamos sendo comparados nos últimos anos como Sauber e Williams conseguiram chegar ao pódio, e tenho certeza que a nossa hora vai chegar, contanto que a gente acerte as coisas - explicou o dirigente.
- É algo que precisamos fazer mais cedo ou mais tarde, porque nós estamos chegando próximos do meio da temporada. Espero que a gente consiga recapturar nossa forma em Valência, retornar para os pontos e demonstrar nosso potencial - completou.
- Matéria
- Mais Notícias