Fluminense dá prazo de dez dias para Sobis

- Matéria
- Mais Notícias
A paciência do Fluminense com a novela envolvendo a contratação do atacante Rafael Sobis está acabando. Mais precisamente, tem mais dez dias de duração. Este foi o prazo dado pelo vice-presidente de futebol, Sandro Lima, a Jorge Machado, empresário do jogador, em reunião nesta segunda-feira.
A confiança no acerto com o jogador é grande por conta do interesse de ambas as partes. O problema tem sido a conversa com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, que ainda não sinalizou com uma resposta à proposta feita pelo atacante. Sobis está disposto em renovar por mais um ano com o clube do Oriente Médio em troca de um empréstimo sem ônus para o Tricolor.
- Está complicado falar com os dirigentes do Al-Jazira. Lembra a negociação envolvendo o Araújo. É sempre demorado, neste momento eles estão preocupados em ficar com a família. Por isso que me reuni com o Jorge e dei a eles um prazo de dez dias para resolver isso de forma definitiva - explicou Sandrão.
Sobis não faz parte dos planos do Al-Jazira para a temporada que vem, já que o técnico Alejandro Sabella, deixou o atacante de fora da lista de cinco estrangeiros inscritos no campeonato nacional.
- Matéria
- Mais Notícias















