Flu reclama das condições de Conselheiro Galvão
- Matéria
- Mais Notícias
A história não é nova e já virou praxe após as partidas do Fluminense. Jogar em campos ruins é certeza de reclamação por parte dos tricolores. Não é para menos, já que o time tem como ponto forte o toque de bola, prejudicado com um gramado mal conservado. Abel Braga abusou da ironia ao comentar o estado do "tapete" de Conselheiro Galvão. Sobrou também para a iluminação – ou falta dela – da casa do Madureira.
– O gramado não atrapalha em nada. Ele é excelente. Além disso, a iluminação é ótima e a Lua estava linda. Quem pode responder melhor é quem marcou o jogo para cá. Não tenho nada para falar. O importante é que nos adaptamos bem ao campo e conseguimos vencer.
Veja os gols de Madureira x Fluminense
Não foi só Abel que reclamou das precárias condições do gramado. O goleiro Diego Cavalieri fez coro ao comandante do Flu e acredita que se o campo fosse melhor, a equipe poderia apresentar um melhor futebol.
– A equipe criou grandes oportunidades, mas se fosse um campo melhor teríamos uma qualidade de jogo um pouco melhor. Superamos o gramado ruim e o campo um pouco mais estreito – afirmou o goleiro.
Madureira em má situação
Com a derrota deste sábado, o Madureira terá que secar o Bonsucesso, que joga neste sábado contra o Boavista. O Tricolor Suburbano estacionou nos 12 pontos, somados os dois turnos. O time da Leopoldina tem 11, enquanto o Bangu pulou para 12 depois de derrotar o Macaé por 1 a 0. Com oito pontos, o Americano depende de um milagre para se safar.
- Matéria
- Mais Notícias















