Flu explica diferença entre carga vendida e público pagante no domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O público pagante do jogo entre Fluminense e Cruzeiro foi de 28.438 pessoas, no Engenhão, no último domingo. Um número inferior à carga total de 35.770 bilhetes postos à venda durante a semana - e que foram esgotados em pouco tempo. O clube explicou essa diferença nas contas.
– O grosso foi de ingressos não retirados por sócios que fizeram reserva pelo sistema de opt-in – contou Alexandre Vasconcellos, coordenador de Arenas do Fluminense, ao LANCENET!
A ausência de afiliados ao clube que não compareceram ao estádio teve reflexos nos Setores Leste Inferior e Superior, os mais procurados por torcedorse comuns. Houve também alguns casos pontuais de tricolores com problemas na compra com cartão de crédito, devido a transações presas.
Dos cerca de 36 mil ingressos, quase cinco mil (computados como vendidos) foram destinados à torcida do Cruzeiro, que pouco compareceu ao estádio. Isso deixou o Setor Norte praticamente vazio.
Além disso, boa parte do Setor GEO Premium do Engenhão foi fechado para um evento particular, afetando o Setor Oeste Inferior. Durante a venda, o clube reservou alguns ingressos para integrantes da nova categoria sócio-futebol, que tiveram problemas na compra, porque não conseguiram completar seus cadastros de filiação através do site oficial do Fluminense.
Arquibancada vazia e torcedores, sem ingressos, do lado de fora
- Matéria
- Mais Notícias















