Flu esvaziado para intertemporada na Granja Comary
- Matéria
- Mais Notícias
Praticamente acéfalo, é assim que o Fluminense viajará segunda-feira para a semana de treinos em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Sem o treinador definitivo e o novo gerente de futebol, o time das Laranjeiras viaja com o risco de desperdiçar energia, tempo e dinheiro. Ainda mais depois de perder também o preparador físico.
Receba primeiro as notícias do Fluzão no seu celular!
Na quinta-feira, Ronaldo Torres se desligou do clube. O motivo alegado foi o 'constrangimento' pelo fato de estar com os dias contados, já que o técnico Abel Braga chegará com a própria comissão técnica. Torres preferiu costurar um acordo com a diretoria e ontem mesmo já se despediu dos jogadores no gramado.
- O Flu não está me demitindo nem eu estou pedindo para ir embora. Havia a possibilidade de eu coordenar algo, mas coordenar o quê? Poderia ficar até dezembro, só que não é algo do meu caráter. Me senti constrangido e cheguei para conversar - explicou o preparador.
Na Granja Comary, o Tricolor perderá a chance de implementar a filosofia de trabalho de Marcelo Chirol e Cristiano Nunes, futuros responsáveis pela parte física. Deixará também de analisar melhor as opções no mercado de acordo com as carências do time, papel que caberia ao gerente.
O maior prejuízo, porém, será na parte técnica e o Fluminense
MAIS MUDANÇAS À VISTA
As mudanças na estrutura do departamento de futebol não param por aí. Outro que deve deixar seu cargo é o preparador de goleiros Victor Hugo. Apesar de ainda estar com o futuro incerto, ele pode vir a assumir um outro cargo no clube.
- Eu estou esperandoumcontato da diretoria. Com o Mário Bittencourt (ex-assessor da presidência e atual advogado do clube) houve uma conversa para eu assumir um cargo de coordenador dos goleiros das divisões de base, mas ainda não definiram nada - disse Victor, que perderá o lugar com a chegada de Abel e seu preparador, Marquinhos.
Sem Ronaldo Torres e enquanto a nova comissão técnica não chegar, os treinos físicos serão comandados por Flávio Vignoli e Jefferson Guedes.O segundo, por sinal, é primo de Fred e foi trazido pelo atacante quando o mesmo chegou às Laranjeiras em 2009.
- Matéria
- Mais Notícias















