menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flamengo não faz contato com Al Hilal, que recebe oferta do Brasil

Vencedores da promoção UFC Rio
imagem cameraVencedores da promoção UFC Rio
Dia 28/10/2015
05:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Há quatro dias sem estabelecer qualquer tipo de contato com o Al Hilal (SAU), o Flamengo indica que a negociação com o clube árabe não evoluiu. Enquanto isso, os sauditas analisam a oferta de um clube brasileiro, cujo nome não foi revelado, enviada nesta terça-feira.

No primeiro momento, os dirigentes árabes não aprovaram os valores sugeridos. Uma contraproposta ficou de ser enviada nesta quarta-feira para a análise dos sauditas.

A nova possibilidade de negociação foi passada a Thiago Neves. O jogador está ciente de todo cenário que gira em torno da difícil compra de seus direitos econômicos.

Mantendo a forma em uma academia no Rio de Janeiro, o jogador dá sinais de insatisfação, principalmente pelo fato de as conversas com o Fla não tomarem um rumo de entendimento com o Al Hilal.

A irritação de Thiago Neves se deve pela forma de como vem sendo conduzida a negociação. Desde o fim do ano passado, os dirigentes do Flamengo dão como certa a permanência do meia.

Mais uma vez, nesta terça, o desfecho anunciado na segunda-feira pelo vice de finanças do clube, Michel Levy, não aconteceu.

A situação deixa o caminho livre para outro clube tentar a compra do jogador. Os sauditas exigem sete milhões de euros (aproximadamente R$ 16,5 milhões) pela totalidade dos direitos econômicos de Thiago Neves.

Até o momento, entretanto, nenhum interessado conseguiu igualar a exigência dos árabes. O meia ficará no mercado até 31 de janeiro, data na qual se encerra a janela europeia de transferências.

Ao que tudo indica, o Flamengo ficará na espreita, aguardando o fim do mês. A esperança do clube é a de que o Al Hilal aceite a oferta apresentada, caso, até essa data limite, os sauditas não negociem com nenhum outro clube.

O Rubro-Negro propôs, na última semana do ano passado, pagar 6,5 milhões de euros (R$ 15,3 milhões) em três parcelas. A primeira seria quitada no dia 20, a segunda no dia 20 de agosto, e a última ficaria para fevereiro de 2013.

  • Matéria
  • Mais Notícias