Flamengo encara partida contra o Atlético-MG como uma 'guerra'

- Matéria
- Mais Notícias
A situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro ainda não está tranquila. Faltando seis rodadas para o fim da competição, o Rubro-Negro está a sete pontos da zona de rebaixamento. Para o goleiro Felipe, a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Independência, será decisiva.
- Sabemos que vai ser uma guerra boa, eles tiraram uma diferença sobre o Fluminense. Precisamos vencer para nos afastar de vez do risco de rebaixamento, mas eles vão fazer a pressão que fizeram com o Fluminense, a torcida deles vai estar presente e uma vitória nossa lá pode afastar de vez esse fantasma - disse o camisa 1.
No segundo reencontro com Ronaldinho Gaúcho, Felipe enalteceu a qualidade do jogador do Atlético-MG.
- Quando o cara é gênio ele tira algo da cartola, inventa alguma coisa e pode-se esperar alguma coisa. Ele vem fazendo bons jogos desde que chegou no Atlético, vem numa fase boa e a qualquer momento pode decidir - comentou Felipe.
Para o lateral-esquerdo Ramon, o time de Dorival Júnior deve encarar cada jogo até o último como se fosse uma decisão:
- A equipe jogou bem contra o São Paulo e estamos encarando esses jogos na reta final como uma final, para sair dessa situação de vez e ficar em uma situação mais confortável na tabela. Temos que entrar impondo nossa marcação, para conseguir um bom volume de jogo.
- Matéria
- Mais Notícias















