Fla projeta superar recorde do Imperador com nova camisa

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo mal apresentou seu novo uniforme e já traça planos ousados. É o que projeta o gerente de desenvolvimento da Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, Fernando Costa. O objetivo é que as vendas ultrapassem a marca de 1,2 milhão, mais do que o recorde alcançado durante a era Adriano, em 2009.
Caso atinja a marca, o Rubro-Negro será a terceira camisa mais vendida no mundo, atrás apenas dos gigantes europeus Real Madrid e Manchester United.

(Cleber Mendes)
- Esse projeto não começou agora. Foi iniciado há um ano. Essa nova linha é totalmente focada para o torcedor. Tanto que entramos em vários blogs para saber das necessidades deles. Assim que finalizamos o projeto, no dia 3 de dezembro, tínhamos a certeza de que desempenhamos o melhor trabalho. A aceitação entre os jogadores foi muito grande - explicou Costa, que enfatizou a unânime aceitação por parte dos jogadores.
- Acertamos na veia - comemorou o gerente.
Flamengo apresenta os novos uniformes para temporada 2011
A opinião dos torcedores do Flamengo foi muito importante para a elaboração de um projeto para essa nova linha de uniformes 2011. A Olympikus monitorou o que os rubro-negros falavam em sites de relacionamento e blog para chegar num produto cuja aprovação foi quase unânime.
- Nós sempre procuramos monitorar o que a torcida está pensando. Hoje, nossa fonte de pesquisa, além das pessoas que trabalham em clube, dia a dia com atletas, procuramos entrar em blogs hoje. Muitos ficam fazendo leituras de um determinado tema. Vai monitorando e vendo o que as pessoas estão querendo e procura atender de uma forma geral o estilo do uniforme. Isso foi comprovado no dia da aprovação - revelou Fernando Costa.
- Matéria
- Mais Notícias















