Fisiologista planeja mapeamento para avaliar condição de reforços
- Matéria
- Mais Notícias
Três jogadores devem chegar ao Vasco esta semana. O colombiano Montoya, vindo do All Boys (ARG), o atacante Reginaldo (Siena-ITA) e Rafael Vaz, ex-Ceará, não são tão conhecidos no eixo Rio-São Paulo. Por conta disso, Daniel Gonçalves, fisiologista do Cruz-Maltino, espera que as contratações cheguem o quanto antes em São Januário para que uma avaliação física mais detalhada seja feita.
- Quanto antes os reforços chegarem, vai ser melhor para que nós possamos mapear a situação desses atletas. Essa pausa no Campeonato pode ser usada para isso também. Vamos analisar as questões físicas, saber se tem leões, como é o condicionamento, e também para se readaptar ao futebol brasileiro, caso do Reginaldo. Sabemos que em cada canto do mundo existe uma forma de jogar bola. É bom que cheguem antes também para vemos se existe alguma característica corporal que a gente possa usar a favor do time. Mas sem dúvida, quanto antes chegarem melhor - contou Daniel ao programa Só dá Vasco.
Entre os três reforços, somente Rafael Vaz já foi avaliado pelo departamento médico do Vasco. Segundo os médicos do cruz-maltino, o jogador está muito bem fisicamente.
LEIA MAIS
- Agente define últimos detalhes com Vasco e Montoya chega nesta terça
- Ceará confirma depósito e Rafael Vaz é do Vasco
Aguardado no Rio de Janeiro nesta terça-feira, Montoya, deve chegar para fazer os exames rotineiros que são realizados em recém-contratados e para assinar contrato com o clube. Pelos mesmos motivos, Reginaldo deve chegar ao País no meio da semana.
- Matéria
- Mais Notícias