Físico dos atletas não agrada de comissão técnica do Santa Cruz

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de conquistar o Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz voltou aos trabalhos apenas na última terça-feira. E como era de se esperar, a primeira semana de treinamentos terá como destaque os trabalhos físicos.
Há quase um mês sem treinamentos, a preparação física do clube tricolor está satisfeita com o que viu de seus atletas neste retorno às atividades.
- Hoje não existe o atleta que não é profissional. Eles se cuidam bastante. Quando tem um período de recesso, nós sempre passamos alguns exercícios para que eles não voltem na estaca zero. Esta semana será de avaliações e treinamentos adaptativos - disse o preparador físico do clube, Jailton Cintra, ao site oficial do Santa Cruz.
Após a reapresentação da última terça-feira, o Tricolor treinará até sexta-feira sempre às 16h, no estádio Arruda. No período da manhã, o elenco passará por testes físicos de quinta a sábado, às 8h30.
Domingo, dia geralmente de folga, será de trabalho para os jogadores. Eles têm compromisso marcado com o técnico Zé Teodoro, às 9h. Os treinamentos voltam a ter dois períodos na segunda-feira, às 8h30 e às 16h.
O Tricolor estreia na Série D do Brasileiro, no dia 17 de julho, contra o Alecrim, do Rio Grande do Norte. A partida é de mando da equipe potiguar, mas o jogo será realizado em João Pessoa, na Paraíba.
Em grave crise financeira, a equipe do Rio Grande do Norte colocou o jogo "mais próximo" de Recife para que tenha uma "invasão" dos torcedores pernambucanos e, consequentemente, tenha maior receita.
- Matéria
- Mais Notícias