Finalmente! Paraná vence a 1ª no ano e se classifica na Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O Paraná Clube obteve a primeira vitória no ano em jogos oficiais. Após três empates e oito derrotas - incluindo estadual e o jogo de ida da Copa do Brasil - o Paraná fez 3 a 0 no Gurupi, nesta quarta-feira, em Curitiba, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols foram de Renato, no primeiro tempo, Kelvin e Packer na etapa final. O jogo de ida foi 1 a 1.
Agora o Paraná espera o vencedor do confronto entre River Plate-SE e Botafogo para saber qual o seu próximo adversário.
A vitória foi muito importante. Desde o início o time mostrou vontade, apesar de algumas falhas da marcação. Mas o Paraná chegou ao primeiro gol aos 26 minutos numa cabeçada de Renato.
Com a vantagem, o Paraná se fechou um pouco mais e buscou jogar no erro do adversário, que precisava do empate para tentar a vaga nos pênaltis. Deu certo. Aos 24 Kelvin ampliou o placar e deu toda a tranquilidade ao Paraná. Por outro lado o Gurupi se perdeu, teve um jogador expulso (Eder) e no finzinho, aos 45, Packer fechou o placar.
- O time mostrou muita luta e está vitória é importante para mudar esse apanorama. A Vila agora está feliz - disse o treinador Ricardo Pinto.
Já o técnicio Luiz Carlos do Gurupi lamentou a eliminação e já começou a focar no campeonato estadual, que começa no dia 12/3
Tentamos fazer um esquema para não levar gol no primeiro tempo e partir para o contra-ataque. Mas o Paraná sopube aproveitar os nossos erros e chegou ao bom resultado. Lutamos mas agora temos de pensar no nosso campeonato local.
- Matéria
- Mais Notícias















