Finalistas do Catarinense saem neste domingo

- Matéria
- Mais Notícias
Os finalistas do Campeonato Catarinense saem neste domingo. Às 16h, Chapecoense e Avaí se enfrentam na Arena do Condá, em Chapecó. Pouco depois, às 18h30, Figueirense e Joinville disputam, no Orlando Scarpelli, a outra vaga na decisão.
No primeiro jogo, o time do interior depende apenas de um empate para se garantir na final. Para isso, deve contar com o apoio de pouco mais de dez mil torcedores diante do Avaí. O time, no entanto, terá alguns desfalques, como os volantes Wanderson e Diogo Roque, além do atacante Jean Carlos.
No lado do Avaí, mesmo com a absolvição do volante Bruno Silva e a pena reduzida do atacante Nunes, os dois ainda não poderão jogar. Assim, o técnico Hemerson Maria confirmou o mesmo time do jogo de ida, com Mika na vaga de Bruno e Maurício no lugar do centroavante.
Assim, o Leão vai entrar em campo com a seguinte formação: Diego, Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Aelson; Robinho, Pirão, Mika e Cleber Santana; Felipe Alves e Maurício.
ALOISIO REFORÇA O FIGUEIRA
O Figueirense vive situação semelhante à Chapecoense. Melhor time da primeira fase, a equipe depende apenas de um empate para ir à decisão. No treino desta sexta-feira, o técnico Branco pôde contar com o atacante Aloisio, que estava machucado e ficou fora do jogo de ida.
Por outro lado, o meia Botti sentiu um desconforto e virou dúvida. Se o jogador ficar de fora, Jackson deve entrar e Doriva será adiantado. Branco também optou por preservar o atacante Julio Cesar, mas ainda não divulgou a escalação.
No Joinville, o técnico Argel decidiu fazer mistério e não escalou o time titular. O provável é que Ramón e Alex deem lugar a Tiago Real e Aldair. Os demais jogadores devem ser os mesmos que atuaram no jogo de ida. A equipe precisa vencer para ir à decisão.
- Matéria
- Mais Notícias















