Fillipe Soutto não quer saber de desânimo no Galo

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético está há sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupa atualmente a penúltima colocação na tabela, à frente apenas do América. Em 19 jogos disputados, são 12 derrotas, tendo a marca de time que mais perdeu na competição nacional deste ano.
Na opinião do volante Fillipe Soutto, para que o Galo ainda consiga reagir e se livrar do rebaixamento para a Série B, é preciso manter o ânimo e acreditar que com uma sequência de vitórias o time finalmente deixará a zona perigosa.
- Jamais desanimar é o primeiro ponto. Se o desânimo vier, nos destruirá por dentro e não reagiremos. Também tem a questão da reflexão de cada um para que os mesmos erros não aconteçam novamente - disse o camisa 25.
No clássico contra o Cruzeiro no domingo passado, Soutto viveu a emoção de fazer seu primeiro gol como jogador profissional. Porém, a festa do garoto promissor foi abafada por conta da derrota nos minutos finais.
- Individualmente foi um momento muito feliz, porque todo jogador que sobe da base para o profissional sonhar com a oportunidade de fazer o primeiro gol. No clássico, foi até surpreendente. Mas como eu disse no dia do jogo, minha alegria não foi completa porque o objetivo maior era o resultado positivo e isso não pôde ser conquistado - disse Fillipe Soutto.
- Matéria
- Mais Notícias















