Figueirense rescinde contrato com meia
- Matéria
- Mais Notícias
Nos últimos dias antes do fim da janela de transferência entre clubes no Brasil, a diretoria do Figueirense anunciou a rescisão contratual do meia Leandro Chaves, que não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Jorginho. O jogador já acertou sua transferência para o Ceará.
O diretor de futebol do Figueirense, Chico Lins, comentou sobre a saída do jogador, afirmando que se tratou de uma opção da comissão técnica.
– Infelizmente o Leandro não entrou bem em alguns jogos. O Ceará o queria muito, conversamos com o jogador e a comisão técnica, e entre as partes decidimos pela rescisão do contrato. Desejamos para ele toda a sorte no prosseguimento de sua carreira – afirmou o dirigente.
O responsável pelo departamento de futebol do Alvinegro afirmou ainda que o clube não deverá se reforçar para a reta final do Brasileirão, principalmente após a volta de alguns jogadores que estava lesionados, casos dos atacantes Rhayner e Aloísio, que desfalcaram o time por mais de um mês.
– Estamos na reta final das inscrições, o departamento médico está ficando mais vazio, então não contamos mais com a chegada de nenhum atleta. Estávamos preocupados com a questão do ataque, por causa das lesões. Mas com a recuperação de quase todos os jogadores, estamos bem cobertos em todas as posições – finalizou o diretor do Figueira.
- Matéria
- Mais Notícias















