menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Figo pede que Portugal crie mais chances para CR7

notitle
Dia 28/10/2015
04:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a derrota de Portugal para a Alemanha por 1 a 0, o ex-jogador Luis Figo manifestou seu apoio ao atual craque do time português, Cristiano Ronaldo. Figo pediu uma maior contribuição do time para que o atacante do Real Madrid tenha mais chances de gol.

- Acho que a equipe deve dar mais oportunidades a ele, para que tenha um melhor desempenho. Cristiano se destaca na finalização, em marcar gols. Então, se a equipe não cria oportunidades de gol para ele, seu desempenho não pode ser bom - disse o Bola de Ouro de 2000.

Figo também mostrou-se confiante numa recuperação de Portugal na competição.

- Precisamos melhorar. Portugal criou muitas oportunidades para marcar o gol, mas não foi muito eficaz. Não podemos mais nos dar ao luxo de cometer erros. Temos que vencer nossos próximos dois jogos - concluiu o ex-atleta, referindo-se aos confrontos contra Dinamarca e Holanda.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias