menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Fico’ de Neymar tem grande repercussão mundial

Rola lá fora Neymar - AS
imagem cameraRola lá fora Neymar - AS
Dia 27/10/2015
22:47

  • Matéria
  • Mais Notícias


Se os torcedores santistas respiraram aliviados com o anúncio que Neymar fica no Brasil até 2014, os espanhois se decepcionaram. Pouco tempo depois do anúncio oficial do Santos, o diário esportivo "As", que estampou a Joia na capa desta quarta-feira, colocou uma nota em seu site oficial, com a manchete "Neymar se queda hasta 2014" (Neymar fica até 2014).

O "Mundo Deportivo", de Barcelona, também deu grande destaque a Neymar. Sua manchete dizia "Neymar renova com o Santos!". Já o "Sport", também catalão, brincou com a permanência do craque na Vila Belmiro e aproveitou para zombar dos rivais: 'Neymar ri do Real Madrid'.

O "Daily Mail", da Inglaterra, foi outro a lamentar o acerto: "Chelsea e City sofrem duro golpe: Neymar renova com o Santos", diz a manchete do site inglês, referindo-se ao possível interesse dos clubes ingleses no atacante.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias