Ferrari diz que classificação será decisiva

- Matéria
- Mais Notícias
Com apenas três corridas para o fim da temporada da Fórmula 1, o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, acredita que os treinos classificatórios serão fator decisivo na luta pelo título, pois considera que os carros da equipe estão igualados com os da Red Bull.
Na tabela de classificação, o representante da Ferrari na disputa pelo campeonato, o espanhol Fernando Alonso, está empatado na segunda colocação com o alemão Sebastian Vettel, com 206 pontos, a 14 do australiano Mark Webber, ambos da Red Bull.
- Em ritmo de corrida não estamos mal. Com os pneus duros, especialmente, estivemos muito bem em Suzuka. O problema é que, com esse ritmo, é muito difícil passar a frente se sairmos atrás. Se fizermos um trabalho melhor que o deles (Red Bull) na classificação podemos vencê-los. Certamente é difícil, mas tudo é possível nas próximas corridas - afirmou Domenicali.
Tanto Fernando Alonso como Domenicali reconheceram que, diante das circunstâncias, o pódio em Suzuka era o melhor resultado que podiam obter.
A Fórmula 1 fará sua próxima parada na Coreia do Sul, no dia 24. Na sequência, o circo passa por Brasil, em 7 de novembro, e Emirados Árabes, uma semana depois.
- Matéria
- Mais Notícias















