Fernando Prass: maior visibilidade na Colina

- Matéria
- Mais Notícias
Duas grandes atuações nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro e o goleiro Fernando Prass, que já vinha sendo elogiado, tornou-se um dos mais bbadalados do elenco. Para o camisa 1, nenhuma surpresa, afinal, segundo ele, os holofotes em São Januário brilham mais forte e a visibilidade é grande.
- Já tive momentos bons, mas não em um clube com a dimensão do Vasco. Tudo que fazemos, seja por bem ou por mal, repercute mais aqui. Desde que cheguei tudo toma maiores proporções. O Vasco me deu a chance de mostrar para muito mais pessoas o que sempre fiz na minha carreira - disse à Rádio Brasil.
Perto de completar 100 jogos seguidos como titular da equipe, Prass se diz orgulhoso pela marca com a camisa cruz-maltina:
- É uma marca importante. Acho que quem tem mais é o Rogeiro com 103 jogos. Se conseguir atingir essa marca vou me orgulhar bastante, principalmente por ser com a camisa do Vasco - falou o goleiro, que fará seu jogo 94 pelo clube na partida contra o Cruzeiro.
Prass reconhece as dificuldades contra o time mineiro, mas ressalta que ninguém terá marcação especial.
- Pegaremos um time motivado pela troca de treinadores, onde todos os jogadores estão querendo oportunidades. Mas por outro lado tem a demora para engrenar pela troca de ideias. O Cruzeiro tem muitos jogadores bons para se preocupar só com um. Se focar apenas em um, toma gol de um outro - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















