Fernando Alonso comemora segundo lugar na Alemanha
- Matéria
- Mais Notícias
Fernando Alonso esteve perto de repetir em Nürburgring a vitória de Silverstone, mas mesmo assim ficou muito satisfeito com o segundo lugar. O espanhol chegou a voltar de seu segundo pit stop metros à frente de Lewis Hamilton, mas, com pneus frios, não resistiu ao inglês. Depois, retardou a terceira parada mas não voltar à frente do rival, que venceu. Mesmo assim, o fato de a Ferrari ter batido a Red Bull de novo serve de ânimo para o bicampeão mundial.
- Estou extremamente feliz com o resultado. Tive um fim de semana que provavelmente não era dos mais fáceis. Sofremos um pouco na sexta-feira e ficamos em quarto na classificação a meio segundo da pole, mas, apesar das dificuldades, terminamos em segundo e brigando pela vitória. É uma conquista fantástica: segundo em Valência, vitória em Silverstone e segundo aqui - celebrou Alonso.
O espanhol espera que a corrida do próximo fim de semana, na Hungria, favoreça a Ferrari, já que a temperatura certamente estará mais elevada e os pneus levados pela Pirelli serão mais macios, o que sempre cai bem ao modelo F150º. Mesmo otimista para a corrida, Alonso não acredita que o líder Sebastian Vettel esteja pressionado, apesar do desempenho pior em Nürburgring.
- Foi uma corrida ruim ou alguma coisa aconteceu. Ele rodou no começo e depois ficou preso atrás de Felipe (Massa) não sei por quê. Essas coisas acontecem - finalizou Alonso, que está 82 pontos atrás de Vettel na tabela.
- Matéria
- Mais Notícias















