Fernandes se compara a Ron Dennis para defender equipe

- Matéria
- Mais Notícias
Próximo do julgamento que definirá o caso Lotus, no qual Tony Fernandes e o Grupo Lotus brigam pela utilização do nome da lendária equipe, o dirigente malaio explicou por que acredita que será o vencedor.
Como de costume, Fernandes usou seu Twitter para comentar o assunto e comparou seu caso ao de Ron Dennis, um dos proprietários da McLaren.
- Não foi Ron Dennis quem criou a McLaren, foi o Bruce McLaren. Não foi a Proton nem Dany Bahar que criaram o Grupo Lotus, foi Colin Champan. Qual a diferença? A Proton é dona do Grupo Lotus, enquanto nós temos o Team Lotus - disse.
Aproveitando as declarações de Eric Boullier, chefe da Lotus Renault, que informou que o Grupo Lotus era apenas patrocinador da equipe, o dirigente malaio ironizou:
- E Lotus Renault é apenas Renault e fim de história. McLaren é McLaren, não é Vodafone (patrocinadora). Mercedes é Mercedes, não Petronas Mercedes, nem Petronas Cars. E alguém pode me dizer quem é dona da Renault e da Genii (investidora que detém as ações da equipe)? São tantos nome diferentes.
- Matéria
- Mais Notícias















