menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fernandão minimiza e não se assusta com pressão no Inter

Dia 27/10/2015
22:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

O momento conturbado não assusta Fernandão no comando do Internacional. Apesar dos protestos e da pouca pontuação da equipe nas últimas partidas, o técnico garante estar preparado para possíveis cobranças no jogo de domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Beira-Rio.

Apesar da pouca experiência no cargo, o ídolo da torcida colorada coloca o tempo de futebol como um dos fatores que o prepara para a turbulência. São 12 pontos disputados e apenas um ganho. O ataque não marca gols desde o jogo com a Ponte Preta, última vitória colorada no Brasileirão.

- Se voltar contra a equipe e o treinador se o time for mal ou não jogar bem. Dentro de uma situação que o torcedor entende. Passei 20 anos no futebol, já passei por inúmeras pressões. Quem está aqui é para se molhar. Não tem jeito. As coisas funcionam assim mesmo - disse.

O comandante garante que não teme represálias a suas decisões, como as reclamações por ter escalado Kleber no meio-campo no Gre-Nal. O discurso de que quando a bola voltar a entrar, o Inter terá uma virada se manteve.

- Sou consciente do que eu faço. Tenho convicção. A bola teima em não entrar e a gente sofre. Mas esotu há mais de vinte anos no futebol. É assim em qualquer lugar - finalizou.

O Inter tem a dúvida de Ygor para o confronto. O volante sentiu um desconforto muscular e deixou o treino desta sexta-feira mais cedo. Se não atuar, Josimar entra na equipe.

  • Matéria
  • Mais Notícias