Fernandão banca 'veteranos' para manter terceira melhor defesa

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional terá Juan e Bolívar contra o Coritiba, às 19h30, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. O reforço contratado junto a Roma (ITA), com participação direta de Fernandão, hoje técnico, como diretor, se manteve no time titular. O General, outrora criticado, também continua. Sobrou para Índio a condição de reserva. Mas quem levou a pior, mesmo, foi Rodrigo Moledo.
Juan iniciou sua trajetória no clube gaúcho com o empate com a Portuguesa, quando marcou o gol colorado. Depois, iniciou o Gre-Nal e participou da jogada do gol do Grêmio. É o titular absoluto da posição, sem qualquer cogitação em retirá-lo após o clássico. Atualmente, o Inter tem a terceira melhor defesa do Brasileirão, com 15 gols sofridos - está atrás de Fluminense, 11, e Atlético-MG, 13.
- Não especulei a mudança deles (zagueiros) em nenhum momento. Para mim, normal, vão para o jogo - disse Fernandão, ao ser perguntado sobre uma troca na zaga.
Índio, 37 anos e contrato renovado até o final de 2013, foi para o banco de reservas. Ele é um dos jogadores mais antigos do elenco, tendo chegado ao Beira-Rio em 2005. O comandante colorado sempre diz que tem quatro zagueiros que confia muito e está bem servido. Durante a semana do clássico, foi especulado até que o time tivesse três zagueiros, para que o camisa 3 atuasse, pela amostragem contra a Lusa.
Relacionado para o Gre-Nal, Rodrigo Moledo, 24 anos, desta vez sobrou dos jogadores que viajaram para Curitiba. Especulado no Flamengo, o defensor passou de titular a quarta opção com uma lesão, ainda no tempo de Dorival Júnior, hoje comandante do rubro-negro carioca. Contra o Palmeiras, foi opção para uma mudança para o 3-5-2,
Nesta quarta, o Inter entra em campo com Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazú, Elton e Fred; Diego Forlán e Leandro Damião.
- Matéria
- Mais Notícias















