De férias, Martinuccio elogia Belo Horizonte e visita Rio só para passeios

- Matéria
- Mais Notícias
Com apenas cinco meses no clube, Martinuccio caiu nas graças do torcedor do Cruzeiro. Após ficar de fora dos gramados por quase três meses, o argentino atuou por dez jogos no Campeonato Brasileiro e conquistou a titularidade no time celeste, marcando quatro gols.
O período em Belo Horizonte também foi proveitoso para o jogador se adaptar à cidade. Segundo Martinuccio, BH é uma ótima cidade para viver, fugindo um pouco da correria e agitação do Rio de Janeiro, onde morou quando atuava pelo Fluminense.
- Fico em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, mas para mim é bem mais tranquilo em Belo Horizonte. O Rio é muito movimentado - comentou o argentino em entrevista à Rádio Itatiaia.
Martinuccio também comentou que hoje prefere BH à cidade maravilhosa. Do Rio, o jogador quer apenas aproveitar as praias e a feira.
- Gosto do Rio para ir para a praia e ir a feira. Gosto de visitar, mas morar no Rio é ruim, acho que em Belo Horizonte é melhor - ressaltou.
O convício com Montillo e Victorino, outros gringos que falam espanhol, também foi um fator positivo para o atacante se sentir em casa no Cruzeiro.
- Minha passagem pelo Fluminense foi difícil, eu não sabia como falar, muito diferente. Quando cheguei aqui foi diferente, mas agora a adaptação foi bem mais fácil, algumas coisas já consigo falar, outras não - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















