Fellype Gabriel: 'Temos de levantar a cabeça e buscar'
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia depois da acachapante derrota para o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Carioca, o meia botafoguense Fellype Gabriel afirmou que o Alvinegro precisa superar o baque e tentar inverter o placar no segundo jogo.
Fellype afirmou que a ampla vitória por 4 a 1, por parte dos tricolores, pegou os alvinegros de surpresa, deixando o grupo chateado. Porém, o meia afirmou que todo o elenco precisa dar a volta por cima no sentido de tentar mudar as coisas para o jogo de volta, no próximo domingo.
- Não esperávamos, ainda mais da maneira que foi. Fizemos um bom primeiro tempo, foi um jogo equilibrado. Depois, com um jogador a menos, tivemos outra postura. A derrota dói, mas temos que levantar a cabeça. Ainda não acabou, é dificil. Temos que levantar a cabeça e buscar - disse.
O meia, por outro lado, também disse que o time já está pensando na partida desta quarta-feira, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Para Fellype, o caráter decisivo do jogo do meio de semana obriga a equipe a só voltar a pensar na final no Carioca a partir da quinta-feira:
- Hoje (segunda-feira), foi o dia de mudar o foco e pensar no Vitória, outro jogo decisivo. Temos que estar ligados e então voltar a pensar no Fluminense. Temos jogo ainda. Já estamos focados no próximo jogo. Futebol é dinâmico.
Após a expulsão de Lucas, o técnico Oswaldo de Oliveira deslocou Fellype Gabriel para a lateral direita. Sem opções para o jogo de volta, o técnico pode voltar a escolher o meia para o papel. No que depender de Fellype, o jogador está pronto para ajudar:
- Se for preciso, estou a disposição. Oswaldo pode contar comigo.
- Matéria
- Mais Notícias















