Felipe Anderson perde folga e trata lesão no tornozelo no CT Rei Pelé
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto o elenco do Santos ganhou folga no Brasileirão por conta da disputa da Copa das Confederações, que tem início neste sábado, o meia Felipe Anderson não teve a mesma sorte e teve de comparecer ao CT Rei Pelé, nesta sexta-feira, pela manhã, para realizar fisioterapia no tornozelo direito.
O jogador sofreu uma lesão ligamentar no local, na derrota por 3 a 1 para o Criciúma, em Santa Catarina, no dia 05 de junho, e corre contra o tempo para ficar à disposição da equipe no retorno do Nacional, no dia 07 de julho, no clássico contra o arquirrival São Paulo.
- Tratando com meu irmãozinho, Thiago Lobo (fisioterapeuta do Santos) - escreveu o meia em seu Instagram, rede de compartilhamento de fotos.
Outros lesionados, os zagueiros Neto e Edu Dracena não compareceram ao CT. O primeiro citado estará liberado para iniciar fisioterapia na segunda-feira. Na última quinta, ele passou por artroscopia no joelho esquerdo. Já o capitão do Peixe, que está com tendinite no joelho direito, foi liberado.
A folga do elenco do Peixe chega ao fim no próximo dia 18, quando eles deverão se reapresentar ao clube, às 16h. Antes do retorno ao Brasileirão, os jogadores passarão por uma "mini pré-temporada".
- Matéria
- Mais Notícias















