Felipão vê Valdivia como titular contra o Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Com uma lesão na coxa esquerda, Valdivia pode retornar aos gramados na próxima quarta-feira. O adversário? O polêmico Flamengo, que chegou a fazer uma sondagem e contratá-lo no início deste mês. E se depender de Felipão, o Mago será "titular absoluto".
- Quarta que vem ele deve estar jogando. Aí é continuar trabalhando como estava antes e pronto. Algumas assuntos são muito dimensionados e não tem todo esse envolvimento. O Valdivia vai ter que amanhã (quinta), se não me engano, ele começa o processo com o departamento físico. Acho que para domingo é difícil, mas para quarta que vem ele já deve ter condições. Se tiver, ele é titular absoluto. No Brasil é um ou outro que tem a qualidade que ele tem, para dominar uma bola, sair jogando. Ele é muito bom, faz falta no meio de campo, tomara que volte o mais rápido possível - disse o treinador após o jogo.
Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o meia admitiu, que depois do sequestro relâmpago que sofreu, recebeu duas propostas: Al-Ahli, da Arábia Saudita, e Flamengo. A primeira o Palmeiras não obteve as garantias financeiras e desistiu do negócio, e na segunda, ele recusou em defender outro clube do Brasil.
Indagado sobre a permanência de Valdivia, Felipão reforçou o discurso do jogador e garantiu que ele fica para a disputa da Copa Libertadores em 2013.
- Ele tem contrato, se não me engano, até 2015. Ele disse há poucos dias que não queria sair. Ele quer sim jogar a Libertadores do ano que vem. Isso passa por uma situação de dificuldade esse ano que precisamos superar. Nós já adaptamos uma outra situação, a da família. Estamos conduzindo os assuntos. Hoje é só uma questão de lesão - afirmou.
Nesta quinta-feira, Valdivia começou trabalhos mais rígidos e passa a treinar em dois períodos até domingo. Depois, ele será reavalidado pelo departamento médico para saber se tem condições para jogar contra o Flamengo.
- Matéria
- Mais Notícias















