Felipão revela esforço para contratar atacante e mira na Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari reafirmou a carência do Palmeiras no ataque e avisa: está atrás de um atacante para se juntar o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro. E ainda revelou o esforço que está fazendo para acompanhar a Série B em busca de um novo nome.
Seja o primeiro a saber sobre as contratações do Verdão pelo celular!
- Vou procurar, é claro que eu preciso de um atacante. Saiu Adriano, Wellington Paulista, Max... Vou olhar. Tenho visto cinco jogos por semana da Série B. É difícil. Não sei se o Neto Berola fez sete jogos, podemos até pedir emprestado (risos). Está difícil encontrar alguém - afirmou.
A esta altura do Brasileirão, qualquer clube da Série A só poderá mandar a campo um atleta contratado de outro clube da Série A se este atleta não tiver realizado sete jogos por seu clube atual. Daí a procura de Felipão por um atleta da Série B, que viria sem tal impedimento.
Um dos nomes levantados em entrevista coletiva após o jogo foi o do atual artilheiro da Série B, o pontepretano Ricardo Jesus, que já marcou onze gols na Segundona. Felipão, porém, descartou a possibilidade da contratação.
- A Ponte Preta tem uma situação bem organizada, não tem interesse em se desfazer do Ricardo até o fim do ano. Ele é do CSKA. A chance é zero. Vou observar alguém que possa jogar do lado do campo, completaria minha equipe. Tenho visto um meia esquerda aí na Série B, ele é bom, novo. Mas é meia, não é ponta. Vamos ver se buscamos alternativas - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















