Felipão ironiza críticas feitas por Lincoln
- Matéria
- Mais Notícias
Na última quinta-feira, o meia Lincoln, do Avaí, fez duras críticas ao técnico Luiz Felipe Scolari por conta dos problemas que tiveram trabalhando juntos no Palmeiras. Entre outras coisas, o jogador afirmou que o treinador desrespeita os atletas e não acrescentou em nada na sua carreira.
Nesta sexta, Felipão respondeu ao ex-comandado. Ele rebateu as críticas e ironizou as declarações de Lincoln.
- O tempo vai mostrar algumas coisas. É bom dizer que está feliz no Avaí, o Palmeiras paga 70% do salário. Como é bom ter felicidade. Quero ir pra Cascais, em Portugal, sentar na beira da praia e o Palmeiras me pagar 70%. Mas dentro de campo, correr, dar carrinho, treinar todo dia, é brabo. Como é bom ser feliz com o dinheiro dos outros. Se não tiver de pagar conta, é bom - disse ele.
O treinador também não repudiou a atitude do meia. Desde que chegou ao Palmeiras, no início do ano passado, Lincoln sofreu com várias lesões e foi pouco aproveitado por Felipão.
- Isso não é uma república onde existe um ditador. Cada um tem liberdade para falar o que quer. Se alguém pode dizer algo diferente, fiquem bem à vontade. Libero no treino e vocês vão perguntar. Espero o tempo para dar uma resposta. O tempo vai se encarregar de dizer. E pesquisem - completou.
Lincoln está emprestado ao Avaí. Pelo clube catarinense, ele fez dois gols em duas partidas disputadas.
- Matéria
- Mais Notícias















