Felipão fala em usar seu prestígio na busca por reforços

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras faz sua última partida na temporada neste domingo, diante do Cruzeiro, em Minas Gerais. A partir do dia 6 de dezembro, todos os jogadores entram de férias, mas o trabalho fora de campo, visando a reformulação do elenco e a aquisição de reforços segue na Academia de Futebol.
Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari explicou que a busca por nomes que venham qualificar o elenco já começou. O comandante Alviverde admitiu conversas com alguns atletas.
Felipão diz que prioridade do Palmeiras é manter os grandes jogadores
Felipão fez questão de deixar claro que a chegada de novas peças independe do futuro político no clube, que tem eleições presidenciais marcadas para meados de janeiro.
- Já conversei com três, quatro jogadores, para explicar uma coisa ou outra. O processo político não envolve problema para mim. Nós estamos seguindo normalmente um processo de conversações com A, B ou C. Todos entendem que isso deve ser seguido, não importa quem ganhe a presidência - explicou.
O comandante admitiu usar seu prestigio internacional em favor da equipe no momento de buscar novas aquisições para o clube.
- Quem quiser jogar em uma equipe que tem técnico com ascendência na Europa, venha trabalhar conosco - falou.
- Matéria
- Mais Notícias















