Felipão fala em rebaixamento e admite falta de padrão

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras terminou o primeiro turno do Brasileirão na briga pelo título e uma vaga na Libertadores do ano que vem. Agora, há cinco rodadas do fim da competição, o rebaixamento preocupa e até a vaga na Sul-Americana não está garantida. Após a derrota deste domingo, contra o Coritiba, por 2 a 0, o técnico Luiz Felipe Scolari mudou o tom do discurso - antes otimista - e já fala em conseguir mais três pontos para livrar o risco de cair.
"Empacado" nos 41 pontos há quatro rodadas, o Verdão é o atual 13º colocado - somente sete pontos à frente do Cruzeiro, o primeiro clube na degola. Felipão acredita que se o time não marcar mais pontos pode sofrer nas últimas rodadas, e comentou o que disse Marcos Assunção na saída do gramado.
Felipão:'estamos em um momento que tudo dá errado'
- Não penso isso não. Pelas contas feitas, no mínimo é 44, até provem o contrário. Estamos trabalhando para pelo menos fazer três pontos e ter essa situação mais tranquila. O Assunção falar que estar envergonhado, é o que todos nós sentimos. Se estamos nessa situação, nós nos colocamos nela. Só nós podemos sair - afirmou.
Seja o primeiro a saber as notícias do Verdão!
- Não sei eles que estão abaixo fugindo do rebaixamento, jogando a vida. Somos nós que estamos jogando a vida. A gente tenta mostrar, passa na palestra. Nossa vida neste momento são três pontos. Qualquer jogo vale três pontos. Estamos mostrando que nossa vida pode ser salva com três pontos. Não estamos encontrando nada para fazer isso - completou.
Scolari também vê uma falta de padrão de jogo do Palmeiras. Nem mesmo os treinos específicos para certas posições do elenco tem resolvido as deficiências técnicas do time. O planejamento para 2012 já está em andamento, mas o técnico descarta uma reformulação radical.
- Se eu disser que tem padrão de jogo, eu teria de ter resultados melhores. O padrão está errado, não está dando certo. É falta de padrão de jogo. Sobre a avaliação, venho fazendo desde o início do ano. Não é por um ou dois jogos. Vamos ter de mudar alguns atletas, algumas situação, normal, que acontece todo ano - concluiu.
Felipão sobre rebaixamento: 'estamos jogando a vida por 3 pontos'
- Matéria
- Mais Notícias















