Felipão fala sobre a carreira e lembra que precisa cumprir promessa

- Matéria
- Mais Notícias
Prestes de completar 400 jogos pelo Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari relembrou as passagens marcantes no comando da equipe. Ao site oficial do clube, ele falou sobre o título de Libertadores de 1999, família e promessa que ainda terá de cumprir depois de conquistar a Copa do Brasil neste ano.
Durante o bate-papo, Felipão admite que teve momentos em que pensou em não permanecer no clube durante esta segunda passagem e disse que passaria por tudo novamente para conquistar o título da Copa do Brasil.
O treinador ainda revelou o presente - trata-se de um quadro de Caravaggio - que recebeu 15 dias antes das finais da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Felipão é devoto de Nossa Senhora de Caravaggio desde à epóca em que jogava no Caxias e frequentava o santuário em Farroupinha, na região serrana do Rio Grande do Sul. Em junho, o LANCENET! visitou o local.
- Nós temos uma promessa sim a ser cumprida. Agora, nós vamos agendar de acordo com calendário do nacional. Vamos ter de agendar um dia. São detalhes que acontecem na vida. Nós, a comissão técnica, temos na sala um quadro grande de Caravagio, que recebemos de Caravagio 15 dias antes das finais. Alguém mandou e eu nem sei quem foi. Não tem nome, não tem nada. É uma coisa diferente. Agora, eu vou deixar ali, se o Palmeiras quiser que permaneça lá quando eu sair do Palmeiras, tudo bem, do contrário, eu levo junto. São detalhes que fazem a gente pensar um pouquinho de como as coisas acontecem na vida - disse.
Assista ao vídeo:
- Matéria
- Mais Notícias















