Felipão evita culpar desfalques por momento ruim do Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Desde o título da Copa do Brasil, em julho, o Palmeiras vem atuando com desfalques a cada jogo. Mesmo assim, Luiz Felipe Scolari descarta as baixas como motivo pelo mau momento do time no Campeonato Brasileiro - é o 17º colocado, com 16 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Sport nesta quinta, se os pernambucanos vencerem o Flamengo no Engenhão, no complemento da 20ª rodada.
Felipão não teve oito jogadores na goleada para a Portuguesa, por 3 a 0, nesta quarta, no Canindé. Maurício Ramos estava suspenso, Luan está em recuperação física, e os seguintes jogadores estão machucados: Fernandinho, Román, Marcos Assunção, Wesley, Daniel Carvalho e Patrik.
- Não vamos nos esconder atrás disso. Devemos ter mais dois no sábado, mas perde Valdivia. São dificuldades normais. Quando tiver, como hoje, 18 à disposição, mais gente fora, está ótimo para montar o time. Temos de trabalhar, insistir. Vamos ver se conseguimos mudar esse espírito, isso de perder por detalhe. Estamos preparados para isso.
Felipão: 'Paciência e trabalho, se não, nada vai mudar'
Para o confronto com o Grêmio, no sábado, no Pacaembu, Maurício Ramos volta de suspensão, e Luan deve voltar á ficar à disposição. Por outro lado, Valdivia cumprirá gancho por três cartões amarelos.
- Não tem mais tantos desfalques agora. Hoje (quarta) voltaram três (Márcio Araújo, Maikon Leite e Artur). Até semana passada ok, mas não vamos usar isso como desculpa. É melhor as voltas, mas com a chegada desses trêss de hoje temos chance de mudar essa situação.
- Matéria
- Mais Notícias















