menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Felipão deve escalar Kleber contra o Flamengo

Dia 27/10/2015
22:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

A novela Kleber pode ter seu capítulo final nesta quarta-feira. Contra o Flamengo, clube que tentou tirar o Gladiador do Palmeiras, Felipão deve escalar novamente o atacante, que ficou fora dos três últimos jogos por lesão.

- Fisicamente está liberado, tecnicamente ele está. Estando em condições, provavelmente vai estar relacionado - disse o técnico pela manhã, em entrevista coletiva antes do treino.

Depois, à tarde, o Gladiador foi mesmo confirmado entre os relacionados para o jogo. Já sem as dores de um edema muscular que o afastou da equipe, Kleber  pode ter "se escalado":

Scolari explica possível volta de Kleber contra o Fla

- Se estiver tudo correto no treino, tiver condições, ele vai jogar. Provavelmente a motivação é voltar a fazer gol no Flamengo. Em quatro de cinco jogos, sempre fez gols. A motivação é essa - disse o treinador, sobre o bom retrospecto do camisa 30 em jogos contra o time carioca, tanto pelo Verdão como pelo Cruzeiro.

A polêmica entre Kleber e a diretoria começou após a goleada por 5 a 0 contra o Avaí, quando o atacante pediu uma valorização do presidente Arnaldo Tirone por conta de uma proposta feita pelo Fla, rival de quarta-feira. Depois da derrota por 2 a 0 contra o Ceará, o camisa 30 reclamou de lesão e não mais autuou. Nem mesmo quando foi liberado pelo departamento médico para voltar contra o Santos. Ainda com dores, se recusou a concentrar-se.

- Kleber é um dos meus capitães, junto com o Marcos e o (Marcos) Assunção. Não tenho nenhuma quebra de amizade, de confiança com o Kleber. Assunto financeiro, transferência, tem de saber separar. Ali no campo eu preciso dele. Quando posso ajudar algum jogador a receber algo mais, eu faço. Não tem diferença sobre ele como capitão. Tenho boa amizade, é até um pouco diferente de outros jogadores - disse o técnico.

De volta aos treinos, o Gladiador se ausentou de um treino na manhã de quinta-feira por fazer confusão com os horários. Na madrugada anterior, foi visto em uma casa noturna de São Paulo.

- Se é quinta, não muda a vida do atleta que vai jogar domingo. Não tenho nada contra. Eu gosto também de show. Mas se jogo na quarta, não posso estar em show na segunda, às 4h da manhã. São 48 horas. Eles sabem disso. Se é quinta, para domingo, pode ir. Mas tem de vir treinar. Às vezes, no dia seguinte, dou treino com uma intensidade. Mas se souber que a noite foi diferente, por amizade, posso fazer um treino com cuidados, de um jeito diferente. Às vezes a gente não sabe, atropela e vem lesão. Só não quero as mentiras catalogadas: morreu avó, furou pneu. Não sabe que tinha treino passa até ali (risos). A verdade, tranquilo - afirmou.

*Atualizado às 19h

  • Matéria
  • Mais Notícias