Federer e Serena se divertem no vão livre do Masp

- Matéria
- Mais Notícias
Quem passou pela Avenida Paulista na manhã deste sábado e parou por alguns minutos no vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo) pôde ver de perto um dos maiores jogadores de tênis de todos os tempos.
Em mais um evento de seu patrocinador na capital paulista, Roger Federer bateu bola em uma pequena quadra improvisada no local. Teve como companheira a americana Serena Williams e na plateia cerca de 20 crianças do instituto da ex-jogadora Patrícia Medrado.
O bate-bola durou cerca de dez minutos. Sob um sol escaldante, Federer e Serena arrancaram gritos histéricos do público. A americana teve até de ouvir de um fã um pedido de casamento. Bem-humorada, disse que vai pensar no assunto:
– Talvez eu aceite (risos) - disse a americana em uma entrevista coletiva improvisada no local.
As crianças que foram ao local e esperavam trocar algumas bolas com Federer não tiveram oportunidade. O único que teve o privilégio foi Antonio Moreno Neto, secretário municipal de Esportes de São Paulo.
Apesar disso, Federer considerou positiva para os garotos a pequena exibição que fizeram em um dos cartões postais da capital paulista.
– Eu penso que é bom jogar para as crianças, poder inspirá-las. Espero que a gente inspire as para que no futuro o Brasil tenha ainda mais jogadores. Esta é uma das razões para estarmos aqui - disse Federer.
Federer rebate bola observado por muitos fãs (Foto: Tom Dib)
Nem o calor desanimou o suíço. Por questões contratuais, ele usou uma jaqueta preta da Seleção Brasileira de Futebol. Após rebater uma bola, ele disparou em inglês:
– Estou tostando (risos).
Na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), Federer jogará contra Jo-Wilfried Tsonga. Na abertura da programação no Ginásio do Ibirapuera, Serena Williams enfrenta Victoria Azarenka.
- Matéria
- Mais Notícias















