menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Federação Mineira define árbitros para as semifinais

Dia 27/10/2015
22:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em sorteio realizado na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), foram definidos os trios de arbitragem para as semifinais do Campeonato Mineiro.

Francisco Carlos Nascimento, de Alagoas, e aspirante à Fifa será o árbitro para o confronto entre América de Teófilo Otoni e Cruzeiro e terá como auxiliares Fabiano da Silva Ramires (ES) e Paulo César da Silva Faria (MT). O confronto será no próximo sábado, às 18h30, no Nassri Mattar.

Já a responsabilidade de apitar o clássico entre América-MG e Atlético-MG será de Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, e também aspirante à Fifa, que terá Carlos Berkembrock (SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO) como auxiliares. O clássico está marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré.

  • Matéria
  • Mais Notícias