Faxina no elenco começa no Goiás

- Matéria
- Mais Notícias
O ano de 2010 é para ser totalmente esquecido no Goiás e por isso, a diretoria esmeraldina já começa a desmanchar o elenco que foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. A lista de dispensas já foi elaborada pelos dirigentes e cerca de um time já deixou o clube em menos de uma semana após a participação da equipe na final da Copa Sul-Americana.
A lista começa pela defesa, com a saída dos laterais Wellington Saci, que retorna ao Corinthians, e de Jadílson, que foi ídolo no Goiás, mas perdeu espaço e pode ir parar no Sport. Entre os volantes, já deixaram o clube Wellington Monteiro, um dos preferidos de Leão e Jorginho, Wendel Santos, que volta de empréstimo ao Palmeiras, Jonílson, que acertou a saída nesta segunda-feira, e o Lusmar, atleta da base que não teve espaço.
No meio, sobrou para Bernardo, que terminou o ano fora até do time B do Goiás, e Hugo, que também acertou a saída nesta segunda-feira devido ao histórico de lesões. Quem também está fora do clube é Camacho, que volta ao Flamengo, e Geovane, outro atleta da base. Só que o caso que mais chama atenção é do atacante Felipe.
O jogador, que perdeu o pênalti decisivo na final contra o Independiente, chegou ao fim de contrato e, apesar do interesse da diretoria em renovar o contrato, não conseguiu o acordo devido aos valores salariais. O "curioso" é que Felipe quase foi vendido no meio da temporada para o Emirados Árabes, mas a negociação foi vetada pelo Conselho Deliberativo do clube, presidido por Hailé Pinheiro, hoje também Presidente Executivo.
A barca esmeraldina ainda pode aumentar nos próximos dias. A diretoria ainda negocia com Lenon, Jones, Everton Santos, Marcão e Otacilio Neto e há o interesse na permanência destes jogadores. O sonho distante é quanto a Rafael Moura, que foi valorizado com a boa temporada e também é outro que está praticamente fora do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















