Em má fase, Roger, da Ponte, desabafa: ‘Não aguento mais explicar’

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Roger, da Ponte Preta, definitivamente não vive seus melhores dias. Artilheiro da equipe no Brasileirão, com sete gols, o jogador não marca há mais de dois meses. A última vez foi no dia 29 de julho, na derrota por 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro.
De lá para cá, o atleta desfalcou a equipe em alguns jogos devido a uma contratura muscular e viu a posição ameaçada pelo recém-contratado Giancarlo. No entanto, com a lesão de seu concorrente, Roger retornou à equipe titular na últimas rodadas, mas não vem correspondendo.
Na derrota para o Palmeiras, no último sábado, no Pacaembu, o jogador perdeu um gol inacreditável no fim da partida e desabafou.
- Não aguento mais explicar. Nem sei o que dizer. Faço tudo certo. Quando chega na hora de marcar, não vai. Estou um pouco sem força para reagir, mas vou tentar ter tranquilidade. Eu faço uma jogada bonita, mas, na hora de tirar, a bola não entra. Acho que a Ponte está no caminho certo. Falta eu colocar a bola para dentro para ajudar meus companheiros - declarou.
Para o próximo jogo, nesta quinta-feira, às 21h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, a expectativa é que Giancarlo volte a ter condições de jogo e brigue pela posição com Roger.
A Macaca perdeu três colocações na última rodada e agora está em 14º lugar, com 34 pontos, sete à frente do Sport, primeiro time da zona de rebaixamento.
- Matéria
- Mais Notícias