Falhando nas finalizações, Marlos recebe 'atenção especial' de Leão
- Matéria
- Mais Notícias
Vendo o São Paulo tendo problemas para marcar gols nos últimos jogos, Emerson Leão já fez questão de tentar corrigir os erros dos jogadores. Na atividade muitas finalizações nesta terça-feira, o treinador pegou no pé dos jogadores, principalmente de Marlos, que foi um dos que mais erraram.
O treinador negou a cobrança exclusiva ao camisa 11 e disse que não é só ele que precisa treinar mais estes tipos de fundamento no elenco.
- Não peguei no pé dele, ele que errou demais. Esse treinamento de exigir e relaxar é bom, porque eles passam sem perder a hora, isso auxilia os jogadores e eles ficam com a bola todos os momentos. Os fundamentos serão necessários com o Marlos, ficarei mais tempo com ele com todo prazer. Ele tem técnica e vai aprender, não é o único que precisa. O importante é terminar o treino com alegria, e foi o que sentimos hoje - explicou.
Apesar de muitas cobranças nas atividades, Leão também fez questão de brincar com os jogadores e em vários momentos foi possível ver sorrisos nos rostos dos atletas. O treinador valorizou o clima e disse que os castigos para quem erra muitas jogadas têm sentidos variados.
- Às vezes eu faço um tímido pagar mais (castigos), faço ele errar de propósito. Eu conduzo para o erro para que ele se torne mais notável no grupo, se solte. Às vezes é automático, os inteligentes pagam menos, é assim que funciona - completou o comandante.
- Matéria
- Mais Notícias















